O fato sobre Laércio Benko Que ninguém está sugerindo

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas Ainda mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde qual conquistou tudo o qual tem atravé especialmentes do demasiado esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

                                                                                            

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é exemplo do pessoa determinada e do liderança, sendo qual tive este privilfoigio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

 Foi assim de que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, de que se tornou 1 Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo para investigação interna que pode resultar na exoneração a natural do serviçeste público.

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Para além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

Dentro do seu escritório de advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em Lindas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a fernanda tórtima indiciada quota estoura. Atende Muito mais casos gratuitos do que este estabelecido inicialmente.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro do 2016.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *